XVI MÃE NA ESCOLA

No dia 08 de Maio, nas dependências do Centro Comunitário do Bairro Modelo, foi realizado o XVI Mãe na Escola, evento esse que foi prestigiado por todas as mães, professores, funcionários, Prefeito Municipal Eduardo Buzzatti, e a Secretária Municipal Maria de Lourdes Zamberlan Krabbe.
 Iniciamos a noite com a saudação e acolhimento feito pelo Diretor da escola Valmir Sartori.
Também um grupo de alunos do PROEIC cantaram uma paródia da música "Esse cara sou eu" de Roberto Carlos, intitulada "Esse Filho sou Eu", coordenados pelo professor de música Rodrigo. Logo após a Assistente Social Silvana falou sobre a importância dos pais estarem sempre presentes na vida dos filhos dando  bons exemplos para que estes sejam refletidos de forma positiva na vida das crianças. Enfatizou também que existe um papel que os profissionais da educação e a escola não podem assumir: Que é de ser pai e ser mãe!
Os alunos do Grupo de Teatro da escola também fizeram sua homenagem para as mães, apresentando a peça "Sei que eu tenho", coordenados pela professora Vanessa Krabbe.
Para finalizar a noite foi realizado o sorteio de brindes patrocinados pelo comércio de Pejuçara, sendo recepcionadas com um delicioso buffet de cachorro-quente.