Alunos dos JERGS recebem homenagem



Alunos dos JERGS recebem homenagem..Parabéns a todos os que participaram representando muito bem nossa Escola..

Semana do Afrodescendente

Para comemorar a Semana do Afrodescendente a Bibliotecária Tatiana Inácio Martins, contou a história Minha família é colorida, onde relata como as raças se misturaram e trabalha a diversidade..


Desenho de aluna foi escolhido para final

Desenho de alunas, Érica, Sara e Thaianara foram finalistas Municipais do Concurso do Lions - Cartaz da Paz. O desenho escolhido para representar Pejuçara foi o da aluna Thainara, onde está exposto no Museu de Santo Ângelo e irá concorrer a Final com 37 municípios da Região. Parabéns as alunas, e professoras.


Dia do Diretor


"Mais que máquinas precisamos de humildade..." Charles Chapplin
Podemos fazer qualquer coisa em nossas vidas quando se trata de bens materiais, mas precisamos tomar o máximo de cuidado quando se trata de seres humanos. Para isso torna-se necessário pessoas que, com sua capacidade, sabedoria e honestidade possam contribuir para a melhoria de nossa sociedade e dos indivíduos nela envolvidos. E você Diretor Valmir é importante nesta mudança, um ser que acredita na humanização através de suas ações. Que neste dia e em todos os outros o "SER SUPREMO" lhe dê muita luz para enfrenar os desafios de sua função. 
Parabéns pelo Dia do Diretor!
Equipe Diretiva, SMEC, professores, funcionários e alunos da Escola Municipal Pejuçara.





Halloween

No dia 31 de Outubro as professoras Carla Decian e Claudia Sartori, organizaram uma de Halloween para as crianças. Foi uma festa muito divertida, e a criançada está querendo mais!!!